Um Imparcial View of Lélio Vieira Carneiro Júnior



A afirmaçãeste do Andrea Murad demonstra, mais uma vez, que, ao contrário do de que ESTES governistas e seus asseclas sempre pregaram, tanto a parlamentar quanto o ex-secretário Ricardo Murad nãeste temem a realizaçãeste do uma CPI.

Pior é qual estamos falando do Hospital do Câncer, onde atende pacientes usando tal doença terrível e que este tratamento nãeste deveria jamais sofrer interrupção, ainda Ainda mais por falta por medicamentos. Veja abaixo a grave denúncia da parlamentar.

Só qual este repasse, utilizando a mudança de governo e chegada de Flávio Dino ao Palácio dos Leões, foi suspenso e hoje excelente parte desses hospitais estão do PORTAS BLINDADAS fechadas.

“A Secretaria por Estado da Saúpor e este Instituto Gerir estão em guerra por acusações, a partir de calote até graves denúncias A cerca de o que funcionem DE unidades, tudo qual eu já havia denunciado foi confirmado Este momento pelo Instituto Gerir. Primeiro, a estranha nota da Saúpor acusando este Instituto Gerir por nãeste cumprir utilizando o contrato e não prestar contas devidamente.

A reportagem ainda apresentou outro número de que representa bem o quadro por desastre da Saúdo no Governo Flávio Dino. Segundo dados do SUS, a taxa de mortes em leitos hospitalares aumentou assustadoramente na gestãeste comunista.

A Saúde da gestão comunista é a maior prova de que a tal mudança prometida, até veio, contudo veio para pior.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Contudo acredito de que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera este piloto.

Andrea Murad, ainda em fevereiro, baseada nas Atas por Registro de Preços, fez a denúncia e exista a suspeita em Ainda mais R$ 37 milhões em contratos nenhumas licitaçãeste fabricados pela Emserh.

Saiba como este Blog a todos os momentos clique aqui para saber mais tem dito, contra fatos, não existem argumentos. E a Saúpor é 1 setor de que se efetivamente foram comparar, os comunistas irão se arrepender amargamente.

“Utilizando tantas mudanças no carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso carro é bastante rápido”, avalia Cassol.

(Risos) Muitas preocauções. Eu só navego na Net usando VPN com logs e navegação forçada em SSL (cadeado verde). Também desconfio em algum momento de emails que recebo e procuro ler este endereçeste do remetente e este endereçeste do links para ter certeza que são exatamente as companhias que eu sou cliente.

“E este Ainda mais grave, (Gerir) relatou de que ‘em toda a saúde do Estado faltam remédios, leitos e servidores. Esse Género de caso, infelizmente, possui se tornado cada vez reveja Ainda mais constante’, tudo de que venho denunciando desde que Flávio Dino está pelo governo. E nãeste adiantou a SES publicar uma segunda NOTA contestando o Gerir. Os problemas na rede imperam, sai instituto e entra instituto e nada melhora, este de que nos leva a concluir que a gestãeste da SES é ineficiente.

Bem. Há aparelhos baratos de que simulam wifi na rua e servem para capturar informações por todos qual trafegam.

Conheça motivos pelos quais você nãeste deve ignorar os vasinhos Os vasinhos podem possibilitar ser manifestaçãeste superficial do 1 problema Ainda mais profundo já ajudou 0 vizinhos Saúde de A a Z

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *